Ligue-se a nós

Destaque

Traficante retém carteira de motorista de usuário em garantia por venda de crack e acaba preso junto com um ladrão de posto

Publicado

no

Um traficante, que foi pivô de dois casos de polícia na madrugada de sábado (3), foi detido com ladrão de posto de combustíveis. Já um terceiro envolvido deixou como garantia a sua carteira de motorista, após fazer dívida por compra de pedras de crack.

CNH em garantia pelo crack

O primeiro caso foi uma embriaguez ao volante, o que levou a Polícia a uma segunda ocorrência por furto a um posto de combustíveis.

No sábado (3) por volta de 2h25, pela Rua Armando Salles, na Vila Esperança,  policiais militares pararam uma  moto, que deixava o bairro em alta velocidade.

O motoqueiro foi abordado já na altura do Jardim das Bandeiras, pela Rua Argélia. Foram pedidos os documentos, mas o condutor disse que sua CNH estava com um traficante na Vila Esperança. O motoqueiro justificou que onde ele havia consumido “CRACK” e o traficante reteve o documento como garantia pelo pagamento da droga.

O motociclista contou para a Polícia onde era o ponto de venda de drogas. Feito o teste do bafômetro, o rapaz ficou detido por ter ingerido também álcool acima do permitido.

Ladrão de posto entrega traficante

Pouco depois, por volta das 5h de sábado a segunda ocorrência. Após um furto a um posto de combustíveis na Avenida Roosevelt, onde o ladrão quebrou uma porta de vidro e levou objetos e dinheiro, policiais militares partiram atrás do autor do arrombamento.

Informações levaram a PM até a Vila Esperança, onde os policiais viram o suspeito no quintal de uma residência. Ao observer a viatura, o ladrão correu para dentro da casa e fechou a porta.

Em contato com o morador da casa, também conhecido pelos militares pelo envolvimento com crimes, o residente da Vila Esperança autorizou a entrada, quando a PM prendeu o ladrão. Com ele, a polícia localizou os produtos furtados no posto e o suspeito confessou o furto.

Ele disse ainda que parte do dinheiro furtado já havia sido entregue ao traficante, morador da residência, e que era este quem lhe  fornecia drogas.

O traficante foi submetido a uma busca. Com ele os policiais encontraram parte do dinheiro,  uma porção de maconha e a CNH do indivíduo preso por embriaguez ao volante.

O rapaz da Vila Esperança disse que recebeu como garantia a CNH do motoqueiro em troca de seis pedras de crack.

Ocorrência teve como desfecho a prisão em flagrante de um criminoso pelo  furto ao posto e outro por tráfico de drogas. Os dois permaneceram à disposição das autoridades.

Ladrão é o mesmo que arrombou Restaurante Tio Panda em Adamantina

Esse rapaz que foi preso pelo furto ao posto em Osvaldo Cruz é o mesmo que recente arrombou um restaurante oriental em Adamantina, o Restaurante Tio Panda.

Naquela oportunidade o suspeito foi preso horas depois em Parapuã.

 

 

 

Fonte: Ocnet
Colaborou: 3ª Cia. da Polícia Militar de Osvaldo Cruz

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.