Cidades
Toque de recolher começa a valer nesta segunda em Adamantina a partir das 22h
Em decreto publicado no sábado (16), o prefeito de Adamantina, Márcio Cardim (DEM), determinou toque de recolher das 22h às 5h. A medida, que entra em vigor nesta segunda-feira (18), visa diminuir a circulação de pessoas e evitar aglomerações. Com isso, tentar conter o avanço do coronavírus na cidade.
Em razão do toque de recolher, está proibida a circulação e permanência de pessoas nos parques, praças públicas, ruas e comércios. O confinamento domiciliar em todo território do município de Adamantina é das 22h às 5h do dia seguinte.
Ainda, segundo o documento municipal, a medida não se aplica a postos de combustíveis, farmácias e atendimentos de saúde, que podem funcionar em horário regular, bem como aos serviços de delivery, segurança e ações destinadas ao enfrentamento da covid-19.
“Sendo assim, ficando terminantemente proibida a circulação de pessoas, exceto quando necessária para acesso aos serviços essenciais e sua prestação, comprovando-se a necessidade ou urgência”, informa a Administração Municipal.
Impacto Notícias