Conecte-se conosco

Cidades

Toque de recolher começa a valer nesta segunda em Adamantina a partir das 22h

Publicado

em

Em decreto publicado no sábado (16), o prefeito de Adamantina, Márcio Cardim (DEM), determinou toque de recolher das 22h às 5h. A medida, que entra em vigor nesta segunda-feira (18), visa diminuir a circulação de pessoas e evitar aglomerações. Com isso, tentar conter o avanço do coronavírus na cidade.

Em razão do toque de recolher, está proibida a circulação e permanência de pessoas nos parques, praças públicas, ruas e comércios. O confinamento domiciliar em todo território do município de Adamantina é das 22h às 5h do dia seguinte.

Ainda, segundo o documento municipal, a medida não se aplica a postos de combustíveis, farmácias e atendimentos de saúde, que podem funcionar em horário regular, bem como aos serviços de delivery, segurança e ações destinadas ao enfrentamento da covid-19.

“Sendo assim, ficando terminantemente proibida a circulação de pessoas, exceto quando necessária para acesso aos serviços essenciais e sua prestação, comprovando-se a necessidade ou urgência”, informa a Administração Municipal.

Impacto Notícias

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.