Ligue-se a nós

Geral

TJSP inicia agendamento online para atendimentos presenciais em Osvaldo Cruz

Publicado

no

O Tribunal de Justiça de São Paulo deu início ao agendamento online de atendimentos presenciais. A medida é feita para evitar a disseminação do novo Coronavírus (Covid-19).

Atendimentos presenciais deverão ser agendados de forma online pelo site http://www.tjsp.jus.br/agendamento. Na página do serviço constam todas as regras, a documentação necessária e as unidades judiciais que realizam atendimento presencial.

Estão disponíveis para agendamento os serviços de:

– Consulta de processo físico (partes e interessados admitidos nos processos) – exceto advogados;

– Carga para digitalização de processos sem fluência de prazo(advogados);

– Atermação dos Juizados Especiais;

– Pedidos de alimentos de balcão (pensão alimentícia)

O Ministério Publico informa também que os atendimentos presenciais devem ser agendados pelo e-mail pjosvaldocruz@mpsp.mp.br ou por telefone 3528-3343 ou 3528-3018.

*A assinatura de carteirinha e do benefício está suspensa até dia 31/08/2020.

O TJSP e o Ministério Público fica localizado na Avenida Estados Unidos, nº 480, no Jardim das Bandeiras em Osvaldo Cruz.

Rádio Metrópole

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.