Conecte-se conosco

Covid-19

Tiro de Guerra suspende atividades presenciais até 4 de abril

Publicado

em

A Junta do Serviço Militar informou que estão suspensas até 4 de abril as atividades presenciais no Tiro de Guerra de Osvaldo Cruz. A medida é por conta do agravamento do quadro da pandemia do novo coronavírus.

Em circular distribuída à imprensa, a Junta de Serviço Militar informa que os atiradores receberão as instruções do Subtenente Michael através de plataforma EAD.

Já para que precisar de informações sobre alistamento, obtenção de documentos, e outros atendimentos, poderá acessar a página do Exército Brasileiro através do site: www.alistamento.eb.mil.br

Mais informações, o número (18) 9.8135-0656 estará disponível para atendimento via whatsapp.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.