Conecte-se conosco

Destaque

Tiro de Guerra de Osvaldo Cruz realizou no último final de semana a “Operação Alvorada”

Publicado

em

No último final de semana, 7 e 8 de agosto, o Tiro de Guerra TG 02-089 realizou a “Operação Alvorada” o evento ressalta a importância do exercício, onde os atiradores encerraram a formação básica, recebendo a boina que representa uma tradição e identifica o militar que, sempre ao lado da tecnologia, supera os desafios com coragem e determinação.

O Chefe da Instrução do Tiro de Guerra, Subtenente Michael Fernandes da Silva, ressaltou a importância da família na educação básica e os bons costumes, assim como a formação militar e cívica dos atiradores.
“Durante o ano que estão prestando o serviço militar obrigatório, os jovens atiradores são lapidados na instrução militar, tornando-os cidadãos com noções de trabalho voluntário, servidão a sociedade em que estão inseridos e poderão desempenhar diversas funções importantes na cidade de Osvaldo Cruz.
Parabéns a Turma do TG 02-089 do ano 2021, por mais esse objetivo alcançado.
Fonte: Tiro de Guerra
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.