Conecte-se conosco

Polícia

Tio é acusado de abusar sexualmente do sobrinho de 11 anos

Publicado

em

Uma ocorrência de desentendimento atendida na noite desta segunda-feira, 15, pela Polícia Militar de Osvaldo Cruz, pode ter desencadeado outra situação bem mais desagradável: no meio da confusão, houve a averiguação de um estupro contra uma criança de 11 anos.

Em depoimento aos policiais, a mãe do garoto disse que há alguns dias, a criança disse ter sido abusada pelo tio (irmão da mãe da vítima) e outros indivíduos.

Policiais acionaram o Conselho Tutelar, porém o conselheiro que estava de plantão não compareceu ao local dos fatos, prestando, apenas, orientações via telefone.

O menino foi encaminhado à Santa Casa e liberado após passar pelo médico.

A vítima e outras testemunhas são esperadas nesta terça-feira para prestarem depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher.

COLABOROU: CRISTIANO NASCIMENTO

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.