Ligue-se a nós

Cidades

TG realiza seleção de candidatos entre 27 e 31 de agosto

Publicado

no

A Junta do Serviço Militar de Osvaldo Cruz realizará entre os dias 27, 28 e 31 de agosto na sede do Tiro de Guerra de Osvaldo Cruz, a Seleção Geral 2020.

Todos os jovens que se alistaram de janeiro a julho deste ano, deverão comparecer a seleção nos dias já mencionados.

Aqueles que realizaram o alistamento diretamente no Tiro de Guerra já receberam sua data e horário de seleção. Os que optaram por realizar online podem conferir as informações por meio do e-mail ou SMS.

Se por algum erro o jovem não recebeu uma resposta, o Secretario do TG e Junta de Serviço Militar – Dioginis Soares, pede para os candidatos comparecerem ao Tiro de Guerra ou entrarem em contado pelo telefone (18) 3528-1086 ainda nesta semana.

Em caso dos alistados não irem à seleção algumas penalidades em sua vida civil podem surgir, como a proibição da realização de concursos públicos, retirada de passaporte entre outros.

Todos deverão utilizar calçados fechados, calças, proibindo qualquer tipo de cobertura ou acessórios: bonés, chapéu, brincos, etc. As máscaras também são obrigatórias.

Ocnet

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.