Ligue-se a nós

Destaque

Temporal causa alagamentos e fecha unidades de saúde em Marília

Publicado

no

A forte chuva que atingiu a cidade de Marília, na madrugada desta quarta-feira (10), causou diversos estragos e obrigou a suspensão do atendimento em sete unidades de saúde da cidade.
O volume de chuva, de 64 milímetros, provocou a inundação nas unidades de saúde do Jardim Bandeirantes, Argolo Ferrão, Chico Mendes, Cavalari, CDHU, Santa Augusta e Planalto.
Em um comunicado à população, a Prefeitura de Marília informou que os serviços nos locais foram suspensos temporariamente para que seja feita a limpeza. A previsão é de que os atendimentos sejam retomados ainda nesta quarta-feira.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.