Conecte-se conosco

Destaque

Técnicos do Setor de Vetores e Vigilância Epidemiológica participam de capacitação de uso de novo tipo de produto de combate ao mosquito da dengue

Publicado

em

Nesta semana, as equipes do Setor de Controle de Endemias e da Vigilância Epidemiológica receberam capacitação para a utilização do novo inseticida Fludora Fusion.

A capacitação vai ajudar no controle do mosquito Aedes Aegypti no município.
A capacitação das equipes foi realizada em uma empresa local e foi feita pela Superintendência de Controle de Endemias (SUCEN) de Marília.
O objetivo foi repassar o conteúdo técnico enviado pelo Ministério da Saúde, para a utilização do inseticida em pontos estratégicos do município.
O novo produto será utilizado pelas equipes de maneira planejada, sendo depositado em locais estratégicos da cidade, para que sua eficácia traga resultados positivos para a Saúde.
Os principais locais onde o produto será aplicado são cemitérios, borracharias, ferros-velhos, depósitos de sucata ou materiais de construção, garagens de ônibus e de outros veículos de grande porte, entre outros.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.