Ligue-se a nós

Eleição 2022

Tarcísio cancela ida ao debate do SBT

Publicado

no

O debate será substituído por uma entrevista do candidato petista

O candidato ao governo do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), informou que não vai participar do debate no segundo turno com o candidato Fernando Haddad (PT) promovido pelo SBT com pool formado pelo Estadão, Rádio Eldorado, CNN, Veja, Terra e Rádio Nova Brasil. Tarcísio havia confirmado a presença e aceitado as regras em reuniões realizadas nos dias 5 e 7 de outubro com representantes de campanha e os veículos organizadores.

O evento está marcado para esta 6ª feira (14.out) às 22h30, com transmissão ao vivo pela TV, rádios e plataformas dos veículos na internet.

Haddad confirmou presença e, como está previsto nas regras aprovadas por representantes dos candidatos, o debate será substituído por uma entrevista do candidato petista a jornalistas dos veículos do pool. A mediação será do jornalista Carlos Nascimento.

Debate presidencial

pool aguarda a resposta do candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre a presença dele no debate com o presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), marcado para dia 21 de outubro, às 21h30. Bolsonaro já confirmou presença. O evento também será mediado por Carlos Nascimento e prevê perguntas dos jornalistas e confronto direto entre Lula e Bolsonaro.

Caso um deles não compareça, o candidato presente será entrevistado pelos jornalistas do pool sobre temas de planos de governo.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.