Conecte-se conosco

Destaque

Suspeito de ter atirado em homem na praça central de Parapuã se apresenta na Polícia Civil

Publicado

em

O rapaz, de 19 anos, suspeito de ter atirado em um homem, de 24 anos, em Parapuã (SP), se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil na tarde desta terça-feira (10). Conforme o delegado responsável pelo caso, José Luís Junqueira, ele já foi indiciado por tentativa de homicídio e permaneceu em liberdade.

O crime foi registrado na madrugada da última segunda-feira (9). A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo dois no braço esquerdo e um nas costas. Inicialmente, o homem foi socorrido em estado grave e levado para o pronto-socorro do município. Depois, ele foi transferido para a Santa Casa de Tupã (SP).
Ainda segundo Junqueira, o autor se apresentou junto com seu advogado. “Ele foi interrogado e esclareceu os fatos. Ele disse que, na verdade, já havia uma espécie de desavença entre ele e a vítima, e no domingo [8] estavam na praça central quando discutiram”, explicou ao g1.
O rapaz também informou que seu irmão estava junto. “Segundo o autor, a vítima teria ido para cima dele foi quando ele sacou a arma e efetuou os disparos. Ele foi interrogado e indiciado por tentativa de homicídio. Ele permanecerá alguns dias em liberdade, tendo em vista que não havia mais a situação flagrancial. Então, não tinha como mais fazer a prisão em flagrante e como ele se apresentou espontaneamente, pela lei, não caberia a prisão ontem”, salientou.
O delegado também afirmou que aguarda a atualização do estado de saúde da vítima. “Ele ainda está hospitalizado e iria passar por cirurgia ontem [10]. É preciso fazer a sua oitiva e ouvir suas declarações para saber alguns detalhes a mais do que aconteceu. Ter a versão da vítima”, frisou.
Algumas testemunhas também serão ouvidas. “O laudo precial também será encaminhado para a delegacia para concluir a investigação e encaminhar tudo ao Fórum”, pontuou Junqueira.
A arma utilizada no crime, possivelmente um revólver calibre 38, não foi localizada. “Serão feitas buscas para encontrar a arma”, finalizou o delegado.
Fonte: G1
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.