Ligue-se a nós

Destaque

Suspeito de matar tio a facadas em bar é preso em Marília

Publicado

no

O autônomo Júlio César dos Santos Lorite, de 42 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (10), no Jardim Califórnia, na zona oeste de Marília (SP), por suspeita de homicídio qualificado contra seu tio, Geraldo Gomes dos Santos, de 56 anos.
O crime aconteceu em um bar que fica na Avenida da Saudade, mesma região da cidade onde houve a prisão, no dia 17 de julho. Júlio César foi localizado no apartamento de sua mãe, após a prisão preventiva ser decretada.
O acusado chegou a se apresentar na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília dois dias após o crime, mas não havia ordem de prisão na ocasião. Apesar de ter sido indiciado, naquela data ele não ficou preso.
No dia do homicídio, a Polícia Militar foi chamada no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina (HC/Famema) com informações sobre uma pessoa ferida, mas Geraldo já chegou morto ao pronto-socorro.
A filha da vítima, de 16 anos, relatou à polícia que ela e o pai discutiram por ciúmes. Uma mulher que estava no local interferiu na briga, deu um tapa no rosto de Geraldo e jogou um copo na direção dele.
Depois disso, o suspeito esfaqueou Geraldo, ainda de acordo com o relato da filha da vítima à polícia. Um dos golpes atingiu o tórax e dois acertaram o abdômen dele.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.