Ligue-se a nós

Polícia

Suspeito de abusar de criança de 10 anos morre após ser espancado pelo pai da menina

Publicado

no

A Polícia Civil de Marabá Paulista investiga a morte de um homem de 57 anos, após ser espancado e não resistir aos ferimentos. Ele foi alvo da agressão por ser suspeito de ter abusado de uma criança de 10 anos. Ao saber do ocorrido, o pai da menina foi atrás do indivíduo e o agrediu. O homem foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro de Presidente Venceslau, porém não resistiu.

O pai da criança foi detido pela Polícia, em flagrante, e vai aguardar a audiência de custódia, nesta quinta-feira (3). O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte, acrescido sobre a importunação sexual. A situação de importunação sexual será investigada posteriormente.

Siga Mais

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.