Ligue-se a nós

Destaque

Surtou: radialista nu é preso após invadir batalhão da PM com carro furtado em Três Lagoas (MS)

Publicado

no

Um radialista de 42 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso após invadir o Batalhão da Polícia Militar em Três Lagoas (MS) com um carro furtado. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (24), em Três Lagoas.

Nu, transtornado e com duas facas nas mãos, o homem invadiu também uma sorveteria na Rua Oscar Guimarães, chutou a porta do estabelecimento e ameaçou as funcionárias do estabelecimento. As colaboradoras se trancaram no escritório. Assustado, o gerente chamou a empresa de vigilância.

O radialista destruiu objetos e dois celulares das vítimas. Depois foi para a rua, se ajoelhou e disse que alguém queria matá-lo.

O segurança tentou acalmá-lo, mas sem sucesso. Houve luta entre os dois e o homem conseguiu escapar.

O radialista entrou num carro da empresa de segurança e fugiu pela contramão da rua. A Polícia Militar foi chamada e passou a segui-lo.

Durante a fuga, o radialista jogou o automóvel contra o portão do Batalhão da Polícia Militar.

Com o impacto, a estrutura foi parar no pátio do batalhão. Ele acabou contido pelas equipes policiais e socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi sedado.

O homem ficou em observação e na sequência foi levado para a delegacia.

O caso foi registrado como ameaça, roubo, dano ao patrimônio público e privado, resistência e direção perigosa.

 

 

 

Fonte: Campo Grande News

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.