Ligue-se a nós

Destaque

Surto de Covid-19 leva fechamento de Escola Estadual em Sagres

Publicado

no

Um surto de Covid-19 levou as autoridades do município de Sagres, à fechar nesta segunda-feira, 2, a Escola Estadual Waldemiro Sampaio de Souza.
Segundo informações obtida com exclusividade pelo Jornal Cidade Aberta (JCA), dos 22 casos ativos no município, 20 casos são na unidade escolar.
As atividades da unidade escolar voltam normalmente na próxima segunda-feira, 8.
Os município de Sagres registra 748 casos positivos para a Covid-19, sendo deste 726 curados e quatro óbitos para a doença.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.