Conecte-se conosco

Covid-19

Supermercado Bandeiras desmente boato de surto de Covid entre funcionários

Publicado

em

A direção Supermercado Bandeiras emitiu no início da noite de hoje (24) um comunicado em que desmente os boatos que circulam nos aplicativos de mensagens, e outras redes sociais, de um surto de Covid-19 em suas dependências.

Na publicação, a direção do Supermercado Bandeiras informa que desde o início da pandemia, todas as medidas sanitárias estão sendo tomadas e “todo e qualquer colaborador que apresente sintomas, é imediatamente afastado de suas atividades, resguardando todos os clientes e demais colaboradores”.

Ainda na nota, a direção informa que o estabelecimento irá continuar aberto, seguindo todas as normas e horários pré-estabelecidos.

 

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.