Ligue-se a nós

Politica

Sugestões para LDO serão recebidas pela Câmara de forma online

Publicado

no

A Câmara Municipal de Osvaldo Cruz informa que este ano diante da impossibilidade de realização de audiência na forma presencial, pela necessidade de se evitar aglomeração em razão da Covid-19, coleta até o próximo dia 10 de junho as manifestações da população para sugestões ou propositura de emendas ao Projeto de Lei nº 25/2020, que fixa aLei Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2021.

As sugestões podem ser feitas exclusivamente de forma virtual através do e-mail: camocruz@camocruz.sp.gov.br ou sistema de Ouvidoria: www.camocruz.sp.gov.br

Assessoria da Câmara de Osvaldo Cruz

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.