Conecte-se conosco

Covid-19

SP encerra abril com queda de 29% nas internações por COVID-19

Publicado

em

O Estado de São Paulo encerra o mês de abril com uma redução de 29,8% no número de pessoas internadas pela COVID-19 em relação ao final de março. Nesta sexta-feira (30), são 21.869 pacientes hospitalizados no estado, sendo 10.216 em unidades de terapia intensiva e 11.653 em enfermaria.

O número representa 9.306 internações a menos se comparado ao último dia de março (31), que atingiu 31.175 internações nessa data.

Desde o início da pandemia, houve 2.903.709 casos e 96.191 óbitos. Entre o total de casos, 2.552.653 tiveram a doença e já estão recuperados, sendo que 296.730 foram internados e receberam alta hospitalar.

A taxa de ocupação dos leitos de UTI no estado é de 79,1% e na Grande São Paulo é de 77,3%. Os dados referentes à pandemia estão disponíveis no site www.saopaulo.sp.gov.br/coronavirus.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.