Conecte-se conosco

Covid-19

SP antecipa para próxima quarta vacinação contra Covid de profissionais da educação de 45 e 46 anos

Publicado

em

O governo de São Paulo anunciou nesta quarta-feira (2) que a vacinação contra Covid-19 de profissionais de educação de 45 e 46 anos de idade será antecipada para a próxima quarta (9). A gestão estadual estima que este grupo seja de cerca de 80 mil pessoas.

Além disso, também foram divulgadas novas datas para a vacinação de pessoas que tenham doenças preexistentes que agravam os quadros da doença, as chamadas comorbidades (veja a lista de comorbidades abaixo), e também as que tenham deficiência permanente e sejam beneficiárias do BPC.

Desde esta quarta (2) o estado está vacinando pessoas com comorbidades ou deficiência permanente com idade entre 30 e 39 anos, um grupo estimado em cerca de 1,2 milhão de pessoas. A partir da próxima segunda (7), serão contempladas também pessoas de 18 a 29 anos.

Próximas datas de vacinação:

– 2 de junho: Pessoas de 30 a 39 anos com comorbidades ou deficiência permanente (beneficiárias do BPC)

– 7 de junho: Pessoas de 18 a 29 anos com comorbidades ou deficiência permanente (beneficiárias do BPC)

– 9 de junho: Profissionais de educação de 45 e 46 anos

– Entre 1º de julho e 21 de julho: Pessoas de 55 a 59 anos sem comorbidades

– De 21 a 31 de julho: Profissionais da educação de 18 a 46 anos

– De 2 a 16 de agosto: Pessoas de 50 a 54 anos sem comorbidades

– De 17 a 31 de agosto: Pessoas de 45 a 49 anos sem comorbidades

 

 

 

Fonte: G1

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.