Ligue-se a nós

Destaque

SOS de Osvaldo Cruz realiza campanha para arrecadar alimentos para compor (Kit Almoço de Natal)

Publicado

no

O SOS (Serviço de Obras Sociais) de Osvaldo Cruz, realiza uma campanha para arrecadação de produtos para compor os kits de almoço de natal que serão distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Para ter direito a receber o kit, a família precisa realizar um cadastro e levar comprovante de endereço e documentos pessoais até dia 23/11, em três locais:

– na sede do SOS das 8h às 11h e das 13h às 16h;

– no Projeto Alegria de Viver das 8h ás 11h;

– no Projeto Criança Feliz das 8h às 11h.

Já para os que puder doar os produtos, poderão ser levadas diretamente no SOS, ou ligar para (18)3528 1090 ou (18)3528 1125 que a equipe irá buscar as mercadorias.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias falou sobre o assunto com o presidente do SOS, José Zanon. “A gente idealizou essa campanha para fazer um almoço digno para o dia do natal, na mesa das pessoas menos favorecidas. Temos percorrido o comércio e nossa equipe tem sido muito bem recebida, graças a Deus, e quem quiser doar alguns produtos dessa relação que estamos divulgando, nós recebemos de bom coração, pois a nossa meta é fazer de 400 a 500 almoços.”, disse.

O recebimento das doações vai até dia 15 de dezembro, e a entrega dos kits está marcada para os dias 22 e 23 de dezembro.

Lembrando que só receberá cesta almoço quem estiver cadastrado até dia 23 de novembro.

Produtos que podem ser doados para a composição do kit almoço:

-macarrão

-molho de tomate

-queijo ralado

-refrigerante 2l

-arroz

-óleo

-leite condensado

-creme de leite

-suco 500ml

-goiabada

-frango

 

 

 

Fonte: Metróple Fm

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.