Ligue-se a nós

Cidades

Sonia Gabau completa cem dias como prefeita interina de Salmourão

Publicado

no

Pandemia da Covid-19, clamor por empregos e um imbróglio político que parece estar longe do fim.

É com este cenário que Sonia Gabau (PSDB) completou cem dias de governo à frente da Prefeitura de Salmourão.

Inicialmente eleita para seu quarto mandato como vereadora, Sonia foi eleita presidente da Câmara e assumiu a Prefeitura, de forma interina, após a Justiça Eleitoral Impugnar a chapa composta por Zé Luis e Édis Gabau, que venceram as eleições em 2020.

“Não está sendo fácil. Mas, o nosso compromisso é com a população e, mesmo de forma interina, estamos tentando fazer o nosso melhor. Esse imbróglio a gente deixa para a Justiça. Enquanto isso, vamos trabalhando com muito amor e carinho pela nossa população”, disse Sonia Gabau.

A entrevista completa você acompanha no vídeo que abre a matéria.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.