Ligue-se a nós

Destaque

Soluções para Osvaldo Cruz: Veja como estão as árvores do distrito comercial Lino Ferrari

Publicado

no

Plantadas a cerca de um ano e meio, as árvores do distrito comercial Lino Ferrari seguem crescendo e formando uma espécie de pulmão verde na entrada da cidade.
Foram plantadas cerca de 1200 espécies de árvores nativas formando uma área verde em meio a uma área urbana, constituindo um desenvolvimento sustentável do município.
O acompanhamento do crescimento destas árvores deve perdurar por um longo período, podendo se estender por até mais de 2 anos até que a área consiga sobreviver sozinha.
Esta é apenas uma das duas áreas que estão em formação, a outra está localizada no Distrito Industrial 1.
Fonte: Ocnet
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.