Conecte-se conosco

Internacional

Soldado russo é acolhido por ucranianos após se render

Publicado

em

Terra.com

Um vídeo que viralizou nas redes sociais tem chamado atenção a respeito da idade e do estado emocional dos soldados que lutam na guerra entre Rússia e Ucrânia. Na quarta-feira, 2, um soldado russo que se entregou foi acolhido e alimentado por ucranianos no Leste Europeu.

“São jovens, não é culpa deles. Eles não sabem por que estão aqui”, diz uma voz masculina no vídeo.

As imagens mostram ainda que o soldado chora ao falar em um celular enquanto toma chá e se alimenta com comidas fornecidas pelos moradores da Ucrânia.

Segundo o Daily Mail, a conversa foi com a mãe do jovem combatente. Na gravação, uma das ucranianas se manifesta na ligação. “Natasha, fica com Deus. Vamos ligar mais tarde. Ele [o soldado russo] está bem e saudável”.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.