Conecte-se conosco

Geral

Sócio-proprietário da Rádio Cidade, Carlos Marques, morre aos 72 anos

Publicado

em

Faleceu as 22 horas deste domingo dia (20), aos 72 anos de idade, Carlos Marques Pereira, sócio-proprietário da Rádio Cidade FM (91,5MHz) de Bastos e do extinto Jornal Folha do Povo. Também foi proprietário do Jornal tribuna Bastense, atualmente sob nova direção.

Carlinhos, como era conhecido, estava internado na UTI da Santa casa de Tupã, desde do dia 10 de junho, após um acidente de trânsito, quando chocou o veículo que conduzia conta um animal, na vicinal Tupã x Bastos e seu estado era considerado estável, porém, delicado.

Na noite deste domingo, Carlinhos sofreu uma parada cardíaca, não resistindo e vindo a falecer.

O empresário Carlos Marques deixa uma filha, Larissa Marques, um neto João Victor e a esposa, Maria de Lurdes.

O cortejo para o sepultamento acontecerá as 14 horas desta segunda feira dia (21), saindo do Velório Tamoios, na Av. Lélio Pizza, na Vila Tupã Mirim I, para o cemitério São Pedro.

Kako News

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.