Conecte-se conosco

APEOESP

Sobre pagamento da diferença do abono fundeb a diretores da APEOESP

Publicado

em

Por equívoco, foi emitido comunicado aos membros da Diretoria da APEOESP no qual foi informado o pagamento de complemento da diferença do holerite no limite de R$ 6.000,00, em duas parcelas, inclusive para diretores da entidade que são aposentados.

Assim que foi informada deste equívoco, a presidenta da APEOESP, professora Bebel, determinou a suspensão deste pagamento a aposentados, pois, na realidade, o complemento é devido apenas aos diretores que estão na ativa, para preservar a isonomia com toda a categoria, como em outras situações semelhantes.

Assim sendo, a situação já foi equacionada. A APEOESP continua e sempre continuará na luta para que os professores aposentados tenham os mesmos direitos de todos os demais integrantes da nossa categoria, por uma política salarial justa para todos, da ativa e aposentados.

 

 

Fonte: APEOESP (Informa Urgente 151/2021)

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.