Conecte-se conosco

Covid-19

Sobe para 364 o número de contaminados pela Covid-19 em Tupã 11/01/2022 08h10

Publicado

em

Já passa de 350 o número de novas contaminações por covid-19 em Tupã, na chamada terceira onda do novo coronavírus, iniciada junto com as festas de Natal e Ano Novo.

O boletim epidemiológico atualizado pela Secretaria Municipal de Saúde, às 15h30 desta segunda-feira, (10), aponta que o número oficial de contaminados em período de transmissão, pulou de 274 na sexta-feira, (07), para 364, nesta segunda-feira, levando-se em conta outros 111 novos casos positivos e 21 pacientes declarados curados do vírus.

Segundo o boletim, no mesmo período outros 310 suspeitos foram notificados.

Com as novas contaminações, o número de casos confirmados em Tupã desde o início da Pandemia, chega a 9.630, com 265 mortes e 9.001 pacientes declarados curados da doença no município.

Nesta segunda-feira, Tupã registra três internações de pacientes locais na Enfermaria da Santa Casa, ou 20% dos 15 leitos disponíveis e, felizmente, nenhum doente internado em leito de UTI.

Na Santa Casa de Tupã outros três contaminados seguiam internados na Enfermaria, sendo dois de Rinópolis e um de Adamantina.

 

 

 

Fonte: Kako News

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.