Conecte-se conosco

Destaque

Sindicato rural de Iacri, Senar e Faesp promovem curso de operação e manutenção de tratores

Publicado

em

Proporcionando aos trabalhadores qualificação e oportunidade de conquistar um excelente emprego, o Sindicato Rural de Iacri realizou, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) – São Paulo e Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (FAESP), o curso profissionalizante de Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas, entre os últimos  dias 21 e 25.

Além de oferecer a chance de um novo emprego e qualificar a pessoa para ter maior lucratividade em seu trabalho, o curso foi totalmente gratuito, concedeu aos alunos o certificado do Senar e capacitou os participantes a fazerem corretamente e com segurança a operação e manutenção de tratores agrícolas, com o domínio de todas as tarefas pertinentes à ocupação no dia a dia.

Vale destacar que o Sindicato Rural investiu na construção de uma nova e ampla sala (veja foto abaixo) somente para a realização dos cursos profissionalizantes. A nova sala tem toda uma infraestrutura para que o aluno tenha um ensino de qualidade em um ambiente aconchegante e climatizado com ar-condicionado.

O presidente do Sindicato Rural de Iacri, Adelmo Bergamo, faz questão de destacar que os cursos que incluem aulas com máquinas contam com importante apoio da Prefeitura Municipal de Iacri. “Agradecemos ao prefeito municipal Carlos Alberto Freire pela importante contribuição, de emprestar as máquinas que são essenciais para a realização dos cursos, colaborando para que as pessoas se qualifiquem profissionalmente e ingressem mais facilmente no mercado de trabalho”.

O Sindicato Rural lembra que vários outros cursos profissionalizantes, todos com vagas limitadas, serão realizados no decorrer de 2022 e as pessoas interessadas podem obter maiores informações na sede da entidade, na Rua Cuiabá, n° 953, centro de Iacri, ou através do telefone (14) 3489-1263, falar com Ayrton Vieira da Costa.

 

 

Fonte: Bastos Já

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.