Ligue-se a nós

Geral

Sicoob de Osvaldo Cruz doa 800kg de alimentos ao Fundo Social de Osvaldo Cruz

Publicado

no

Uma campanha feita pelo banco Sicoob de Osvaldo Cruz arrecadou cerca de 800kg de alimentos não perecíveis.
Os donativos foram entregues nesta segunda-feira, 12, à Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz, Rose Albertinazzi, que agradeceu pela ação.

“Nossos agradecimentos a todos do Sicoob de Osvaldo Cruz. Sua equipe fez questão de doar os alimentos ao Fundo Social, porque segundo seus integrantes, sabem do empenho que estamos tendo com as famílias que precisam de alimentação em tempos de pandemia”, disse a Presidente Rose Albertinazzi.

Graças ao gesto dos gestores e colaboradores do Sicoob de Osvaldo Cruz será possível atender em torno de 90 famílias em situação de vulnerabilidade social.

Assessoria de Imprensa

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.