Ligue-se a nós

Cultura

Sexta-feira, 17, tem audiência pública por nova etapa da Lei Aldir Blanc de incentivo a artistas locais

Publicado

no

Nesta sexta-feira, 17/05, às 19 horas, no Centro Cultural “Maria Conceição de Arruda Villaça” acontece a audiência pública para definição de detalhes e conhecimento de regras acerca da concessão de incentivo aos artistas locais baseado na Lei Aldir Blanc.
Os artistas locais poderão apresentar projetos artísticos e poderem receber um incentivo de patrocínio de seus projetos.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.