Ligue-se a nós

Destaque

Setor de Tributação da Prefeitura de OC inicia cadastramento para o IPTU Social

Publicado

no

O Setor de Tributação da Prefeitura de Osvaldo Cruz divulgou a data de cadastramento para ter o benefício do IPTU Social. Podem ter o benefício, pessoas que possuem um imóvel que a metragem tenha até 60 metros quadrados, independente da área construída e que a renda familiar não ultrapasse um salário mínimo e meio.

As inscrições começam nesta segunda-feira (02) e seguem até 20 de dezembro.

O Secretário de Desenvolvimento de Osvaldo Cruz, Rene Gomes, falou sobre o assunto.

“As pessoas que se enquadram no programa de IPTU Social, são pessoas que tem a renda familiar de até um salário mínimo e meio, ou pessoas que dependem de um único imóvel com a área de metros quadrados construídos de até 60 metros. Pedimos apoio para essas pessoas que tem essa possibilidade de estar fazendo seu cadastramento e não deixar pra última hora e evitar qualquer tipo de transtorno.”, explicou Rene.

O cadastramento para o IPTU Social pode ser feito na Prefeitura Municipal de Osvaldo Cruz, ou no Setor de Habitação de fica localizado na Galeria “Valdemar Valera”.

 

 

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.