Ligue-se a nós

Politica

Sessão que marca início da nova legislatura da Câmara está mantida para 1º de janeiro

Publicado

no

A sessão solene que marca o início oficial da nova legislatura da Câmara de Osvaldo Cruz está mantida para o dia 1º de janeiro.

Os 13 vereadores que irão formar a legislatura que vai até 2024, se reunirão pela primeira vez às 9h.

A sessão deverá ser comandada pelo vereador Álvaro Bellini (MDB), que foi o mais votado nas últimas eleições, com mais de 1,1 mil votos.

Nesta sessão, os vereadores também irão eleger o novo presidente da Câmara.

De forma extraoficial, quatro nomes estão nos bastidores para concorrer:

Pelo PP, partido da Prefeita, está Gérson Credendio e Antonio Bortolucci, o Tuty (Democratas, partido do Vice-Prefeito, Amilton Albertinazzi).

Pela oposição aparecem os nomes de Adenilson Barbosa, o Exclusivo (PDT) e Roberto Amor Lhana (PV).

Posse da prefeita

Não se sabe, ainda, como será a cerimônia de posse da prefeita Vera Morena (PP).

Por conta da pandemia do novo coronavírus, e com foco nas medidas de segurança, a assessoria da prefeita confirmou que não se sabe se ocorrerá a cerimônia de posse.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.