Conecte-se conosco

Osvaldo Cruz

Sessão Camarária de OC é adiada após manifestação do funcionalismo público

Publicado

em

Nesta quarta-feira 26, está previsto uma nova manifestação desta vez de fronte a prefeitura, a partir das 17h.

A primeira sessão extraordinária da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz foi adiada após manifestações do funcionalismo público municipal.

Em pauta estava os projetos do poder executivo que reajusta  percentual de 10,19% (dez inteiros e dezenove centésimos) aos servidores públicos municipais, e o projeto de reajuste no valor do Vale Alimentação, passando de R$ 200,00 para R$ 280,00.

Para os funcionários que estavam presentes este porcentual foge da realidade vista em outras cidades da região com a arrecadação bem menores que Osvaldo Cruz.

A sessão foi adiada para a próxima quinta-feira 27, a pedido dos próprios funcionários para que haja uma negociação com a Prefeita Vera Morena (PP).

Já nesta quarta-feira 26, está previsto uma nova manifestação desta vez de fronte a prefeitura, a partir das 17h.

Além destes dois projetos deve entrar em pauta na próxima sessão outros quatros projetos entre eles o reajuste salarial dos funcionários da Casa de Leis.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.