Ligue-se a nós

APEOESP

Sentença que proíbe aulas e atividades presenciais nas escolas está em pleno vigor

Publicado

no

Com relação à notícia sobre a cassação de liminar para suspensão das aulas presenciais, esclarecemos que não se trata da ação civil pública que a APEOESP moveu juntamente com as demais entidades da educação.

A sentença na ação civil pública movida pela APEOESP e demais entidades, na qual a juíza Simone Casoretti manda suspender todas as atividades e aulas presenciais, em todas as escolas (estaduais, municipais, privadas) do Estado de São Paulo, foi uma grande vitória da nossa luta, da nossa greve, está em pleno vigor, e deve ser cumprida imediata e integralmente e não com a antecipação do recesso.

Conforme orientamos no boletim APEOESP Informa Urgente 52, a prioridade de todas as subsedes é pelo cumprimento da sentença judicial, que devem ingressar com mandados de segurança para o cumprimento da sentença judicial com o fechamento das escolas.

 

Fonte: APEOESP (Informa Urgente 054/2021)

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.