Ligue-se a nós

Destaque

Segurança e ex-morador de Osvaldo Cruz é vítima de tentativa de latrocínio em Echaporã

Publicado

no

Imagem do Facebook

O segurança e morador de Osvaldo Cruz, popularmente conhecido como Zé Roberto, de 56 anos, foi vítima de tentativa de latrocínio na cidade de Echaporã, interior de São Paulo.

O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 7, em um bar daquela cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria relatado que, por volta da 1 hora, estava trabalhando no bar quando três suspeitos apareceram para comprar bebida. O homem, então, teria ido para o fundo do bar pegar a mercadoria, quando um deles o golpeou com uma faca.

Ainda segundo o B.O., o comerciante entrou em luta corporal com os três e, por isso, sofreu ferimentos no pescoço, na cabeça, nas costas e no tórax. Uma ambulância socorreu a vítima, que foi levada para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília (SP).

Dois dos três acusados foram presos e um confessou que esfaqueou Zé Roberto pela costa, ambos ficaram à disposição da justiça.

O terceiro envolvido também foi localizado por não ser preso em flagrante foi liberado, mas a Polícia Civil já pediu a prisão preventiva do suspeito.

Zé Roberto tranquilizou os amigos através das redes sociais e disse que renasceu de novo após a facada no pescoço só não foi mais grave pois parou em uma correntinha que ele carrega com a imagem de Jesus Cristo.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.