Conecte-se conosco

Destaque

Segundona começa no dia 24 de abril

Publicado

em

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, a Segundona, já tem data certa de início e término, de 24 de abril a 18 de setembro, e o Grêmio Prudente e OCFC (Osvaldo Cruz Futebol Clube), tradicionalmente conhecido como Azulão, já tiveram conhecimento ontem do regulamento, forma de disputa e os adversários que irão encarar na primeira fase da competição.

A Segundona neste ano de 2022 conta com 36 equipes em busca do acesso para a Série A, na primeira fase estarão divididas em seis grupos. Os dois times da região fazem parte do Grupo 2: A. A. Itararé (Associação Atlética Itararé), AES (Associação Esportiva Santa Cruzense), Clube Atlético Assisense, Grêmio Desportivo Prudente, Osvaldo Cruz e Vocem Vila Operária Clube Esportivo Mariano-Assis.

Os dois primeiros colocados de cada grupo mais os quatro melhores terceiros colocados avançam à segunda fase.

A volta do quadrangular na segunda fase da competição é uma novidade nesta edição do campeonato. As 16 equipes classificadas serão divididas em quatro grupos com quatro equipes. Ao final de seis jogos, os dois melhores avançam. A partir da terceira fase, começa o mata-mata. E os dois finalistas garantem acesso à Série A-3 de 2023.

Marcos Bruno, que retorna como técnico do Azulão pela segunda vez, diz que não pode precisar nada sobre as demais equipes que enfrentarão. “Apenas pelo histórico do ano anterior sabemos que as equipes virão fortes para a competição. E respeitarmos todos os adversários de igual maneira”, frisou.

Já Marcos Campagnollo, 51 anos, anunciado ontem como novo técnico do Grêmio Prudente, afirmou que o objetivo principal é conquistar o tão sonhado acesso à Série A3. “Vejo que esse é o momento”, disse.

Marcos Bruno, do Azulão, diz que respeitarão todos os adversários de igual maneira

 

 

Fonte: O Imparcial Digital

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.