Conecte-se conosco

Cidades

Segundo óbito por Covid-19 em OC será confirmado hoje em OC

Publicado

em

Será confirmado hoje (20), o segundo óbito pelo novo coronavírus em Osvaldo Cruz. Trata-se do PM da reserva Sargento Silva, de 57 anos. Ele faleceu no sábado (18) em Presidente Prudente.

Antes de ser transferido para Presidente Prudente, Silva estava internado na UTI da Santa Casa de Osvaldo Cruz. Seu quadro de saúde, porém, se agravou e ele precisou ser transferido.

A confirmação do óbito deverá constar no Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde.

Trajetória do Sargento Silva

Depois de se aposentar da carreira militar, Silva se formou em técnico de enfermagem e trabalhou em alguns hospitais da região, inclusive em Osvaldo Cruz e atualmente trabalhava na Clínica PAI Nosso Lar de Adamantina e no Grupo São Francisco Resgate.

 

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.