Ligue-se a nós

APEOESP

Seduc retifica prazo para processo seletivo simplificado exclusivo para aulas presenciais

Publicado

no

Por meio de publicação no Diário Oficial do Estado em 03/07/2021, a Secretaria da Educação retificou a convocação ao processo seletivo simplificado visando a contratação temporária em 2021 para ministrar aulas exclusivamente presenciais.

O texto anterior informava que o prazo de validade do processo seletivo simplificado era equivalente ao calendário escolar de 2021. O novo texto prevê que o prazo de validade é de 01 ano, a contar da data de publicação do resultado final (13/03/2021).

A APEOESP realizou consulta à Coordenadoria Geral de Recursos Humanos da SEDUC para saber se isso afeta a abertura de inscrição para o processo seletivo simplificado de 2022. Assim que houver a resposta, informaremos.

Lembramos que a APEOESP não está de acordo com essa medida do governo. Defendemos que todos os professores permaneçam em trabalho remoto até que todos sejam vacinados e haja controle da pandemia.

 

Segue na íntegra a publicação:

Diário Oficial Poder Executivo – Seção I sábado, 3 de julho de 2021 – pag. 96 EDUCAÇÃO COORDENADORIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS Retificação do D.O. de 5-1-2021

A Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos retifica o seguinte item do Edital de Convocação para Processo Seletivo Simplificado visando à contratação temporária docente em 2021, para ministrar aulas exclusivamente na modalidade presencial, publicado em D.O. de 05-01-2021.

Onde se lê:

I – Das Disposições Preliminares

7 – O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado para docentes será equivalente ao período do ano letivo de 2021 conforme fixado em calendário escolar.

Leia-se:

I – Das Disposições Preliminares 7 – O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado para docentes é de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, em 13-03-2021.

 

 

 

Fonte: APEOESP (Informa Urgente 089/2021)

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.