Ligue-se a nós

APEOESP

SEDUC publica prorrogação de atribuição da categoria O

Publicado

no

A CGRH/SEDUC publicou no Diário Oficial do Estado a Portaria CGRH 25, de 23 de dezembro de 2021, que altera o prazo para a atribuição de aulas dos professores da categoria O, estendido até esta terça-feira, 28/12.

Lembramos que a APEOESP está lutando por um processo de atribuição de aulas justo e transparente, tendo ingressado com Mandado de Segurança para que todos os erros de classificação sejam corrigidos e os direitos da categoria garantidos.

Uma das medidas solicitadas da SEDUC antes de iniciadas essa fase da atribuição foi seu adiamento, para que os problemas fossem resolvidos.

 

SEDUC orienta professores prejudicados em valores do Abono Fundeb a procurarem as Diretorias de Ensino

 

Em contato com o Gabinete da Secretaria Estadual da Educação, para comunicar as centenas de casos que recebeu até esta segunda-feira, a APEOESP foi informada de que todos os professores que se sintam prejudicados em relação aos valores do Abono Fundeb devem se dirigir a suas respectivas Diretorias de Ensino para protocolarem sua reclamação, para que os valores incorretos sejam corrigidos.

De acordo com a SEDUC, todas as Diretorias de Ensino receberam orientações sobre os procedimentos a adotar para que os problemas sejam resolvidos.

Caso a incorreção de valores persista, o/a professor/a deve procurar o departamento jurídico na subsede, para que sejam adoradas as providências cabíveis. Para tanto, é necessário que faça sua reclamação por escrito junto à DE e exija resposta por escrito, para que se possa dar sequência a procedimento judicial, se necessário.

 

 

Fonte: APEOESP (Informa Urgente 149/2021)

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.