Conecte-se conosco

APEOESP

SEDUC afirma que está resolvendo problemas de acesso ao sistema de atribuição de aulas

Publicado

em

APEOESP solicita prorrogação do prazo, caso problemas persistam

 

Frente a generalizadas reclamações de professores da categoria O para acessar o sistema de atribuição de aulas e manifestar interesse por aulas/unidades escolares, a APEOESP fez contato com a CGRH/SEDUC obtendo a informação de que os problemas estão sendo corrigidos, de que o sistema ficará disponível hoje (20/1) até as 22 horas e que os professores devem insistir.

Orientamos os professores e professoras, em caso de problemas, fazer um print da tela e anexá-lo a requerimento de inscrição a ser encaminhado por e-mail para a diretoria de ensino, informando qual a dificuldade.

Diante dos problemas a APEOESP solicitou a prorrogação desta fase, mas a CGRH considera que ainda não se faz necessária essa providência. A APEOESP está acompanhando de perto toda a situação e insistirá na prorrogação do prazo, caso os problemas não se resolvam rapidamente.

Reproduzimos, abaixo, o quadro com o plantão de advogados em cada subsede.

 

 

 

Fonte: APEOESP (Informa Urgente 008/21)

 

 

 

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.