Conecte-se conosco

Cultura

Secretarias de Cultura e Educação firmam parceria com Projeto Guri para aulas de música aos alunos da Rede Municipal

Publicado

em

Com a volta das aulas presenciais na Rede Municipal de Educação, o Projeto Guri firmou uma parceria com as secretarias municipais de Educação e Cultura, Esportes e Turismo de Osvaldo Cruz para início de aulas musicais para os alunos das escolas “Professora Carmen Nápoli de Castro”, “Getúlio Vargas” e “Max Wirth”.
Para as aulas, o Projeto Guri disponibiliza aulas de violão, percussão, violino, viola erudita, violoncelo, contrabaixo acústico, saxofone, clarinete, flauta transversal, trompete, trombone, eufônio, além da iniciação musical e canto coral.
Os alunos do ensino fundamental têm acesso às aulas na sede do Projeto Guri, localizada no Centro Cultural, na Rua Rodolfo Zaros n°164.
As aulas ocorrem no período das aulas integrais.
Podem participar do Projeto Guri as crianças e adolescentes de 6 a 18 anos. O cadastro pode ser feito através do telefone (18) 3528-0990 ou no Centro Cultural.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.