Conecte-se conosco

Destaque

Secretaria Municipal de Assistência Social suspende Programa de Aquisição de Alimentos por duas semanas

Publicado

em

Devido aos casos de Covid-19 entre colaboradores da Secretaria Municipal de Assistência Social de Osvaldo Cruz, o Escritório de Defesa Agropecuária, órgão da Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento (com sede em Tupã) determinou a suspensão no fornecimento e entrega de alimentos do P.A.A. (Programa de Aquisição de Alimentos) por duas semanas.

O P.A.A. é o programa que prevê a entrega semanal de alimentos produzidos por 29 agricultores familiares de Osvaldo Cruz a 150 famílias em situação de vulnerabilidade social do Município semanalmente.
Porém, como a separação, recebimento e distribuição dos alimentos são feitos por funcionários da Secretaria de Assistência Social, o EDA de Tupã determinou a suspensão temporária da entrega dos donativos como medida de segurança.
Mais cedo, a Prefeitura de Osvaldo Cruz informou que hoje (27) e amanhã (28) a Secretaria de Assistência Social local estará com atividades suspensas devido a casos de Covid-19 entre seus colaboradores por pelo menos quatro dias a partir de hoje.
A Secretaria Municipal de Assistência Social está localizado na Rua Rodolfo Zaros, nº 168 – Sala 02, na Galeria Valdemar Valera, no centro de Osvaldo Cruz e tem 5 (cinco) colaboradores, entre os quais 2 (dois) testaram positivo para o novo coronavírus e 1 (um) está com sintomas característicos, portanto é suspeito.
A expectativa é que os atendimentos sejam retomados  a partir do dia 31/05/2021 em horário normal das 08:30 h às 11h30 e das 13h30 h às 17 horas.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.