Conecte-se conosco

Destaque

Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) concede o selo SIM para mais quatro estabelecimentos de Osvaldo Cruz

Publicado

em

Nesta quarta-feira (22), mais quatro estabelecimentos de Osvaldo Cruz foram contemplados com o selo SIM (Serviço de Inspeção Municipal).

O primeiro dele foi a fábrica de laticínio Delícias da Ildinha, seguido pela MB Charcutaria Produto Artesanal, Estância Bela Vista e pela empresa Milton Monarin, unidade de beneficiamento de produtos de abelhas.

O selo SIM é o sistema que inspeciona produtos de origem animal, como derivados do leite, carne e mel. O programa é gerenciado pelo Governo Federal, mas a fiscalização dos estabelecimentos é realizada pela SAMA.

Para mais informações sobre como se cadastrar no programa, entre em contato com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente pelo telefone 3529-1877.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.