Ligue-se a nós

Destaque

Secretaria de Saúde define como será a vacinação para pessoas de 43 ou mais de idade nesta quinta-feira (24) em OC

Publicado

no

Após reunião nesta segunda-feira (21), a Secretaria de Saúde de Osvaldo Cruz informou que haverá mudanças na campanha de vacinação contra a Covid-19 nesta semana.  O público a ser imunizado será para pessoas a partir de 43 anos de idade ou mais.

Ao contrário da semana passada, onde a vacinação aconteceu no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro, o local da vacinação contra a Covid-19 nesta semana mudou. Será no Centro de Pediatria, na quinta-feira, 24, das 13h às 17h.

Na quinta-feira serão vacinadas 1 mil pessoas, mediante senhas. A retirada das senhas vai ocorrer a partir das das 7 horas.

Haverá suporte para organização de trânsito e dois pontos de vacinação no mesmo local.

As pessoas que forem a pé estão sendo orientadas que permaneçam na fila na calçada ao lado da Igreja Congregação Cristã do Brasil.

Além da Secretaria de Saúde, 15 atiradores do Tiro de Guerra local pela primeira vez vão auxiliar na organização das filas, além de funcionários das secretarias de Educação, Assistência Social, Cultura, Esportes e Turismo, Departamento de Trânsito e Comissão Municipal de Defesa Civil.

É importante que as pessoas que forem à campanha para vacinação levem um quilo de alimento não perecível para colaboração com a campanha “Vacina contra a Fome”.

As pessoas que não forem vacinadas na quinta-feira, 24, poderão procurar a Sala de Vacinas do Centro de Pediatria nos dias seguintes para serem imunizados contra a Covid-19, na Rua João Caliman (ao lado da Igreja Congregação Cristã do Brasil).

O sistema adotado foi este porque o Estado ainda não informou a quantidade de vacinas que será enviada a Osvaldo Cruz.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.