Conecte-se conosco

Destaque

Secretaria de Educação esclarece necessidade de carteirinha para universitários em Osvaldo Cruz

Publicado

em

Secretaria de Educação esclarece obrigatoriedade da carteirinha de universitários para transporte gratuito em Osvaldo Cruz.

Nesta semana houve incidente com alguns universitários que estudam em Adamantina e quiseram viajar sem a devida inscrição prevista em lei municipal que regulamenta o transporte gratuito.

Os estudantes precisam comparecer à Secretaria de Educação para atualizar o atestado de matrícula e fazer sua carteirinha.

Os alunos que estavam devidamente inscritos viajaram sem problemas. Porém, aqueles que não tinham a carteirinha ou quiseram burlar o sistema levando irmãos para conhecer a faculdade não puderam embarcar.

“ Nós estamos pedindo para que esses estudantes que ainda não regularizou sua situação que compareça até a Secretaria de Educação e que faça sua carteirinha e que posteriormente, por um determinado período traga o atestado de matrícula para que nenhum estudante fica sem o transporte”, disse a Secretária de Educação, Inês Pieretti.

A Secretaria da educação fica na Rua Rodolfo Zaros, 812, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3528-4700.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Osvaldo Cruz

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.