Conecte-se conosco

Destaque

Secretaria de Educação de Osvaldo Cruz participou do ‘1’ Seduc em Ação

Publicado

em

Na última semana a Secretária de Educação de Osvaldo Cruz, Inês Pieretti, e a Supervisora de Ensino, Maurícia Palácio, estiveram na cidade de Presidente Venceslau no 1° Seduc em Ação.

Na ocasião, palestrou o Secretário de Educação do Estado de São Paulo, Rossieli Soares, momento em que apresentou os projetos da pasta para as parcerias com os municípios.

Ao final, o Secretário realizou atendimento individualizado aos municípios presentes, observando cada demanda.

O encontro ainda contou com um segundo momento onde todos os órgãos da Secretaria de Educação Estadual estavam disponíveis para receber as solicitações.

As demandas foram as mais variadas, entre ampliação de creches, transporte escolar, merenda, Centro de Mídias São Paulo (CMSP), capacitação de professores e funcionários, tecnologia, avaliações, entre outros assuntos tratados.

A Secretaria de Educação de Osvaldo Cruz agradece pelo atendimento recebido, visto que ambas secretarias buscam oferecer a cada dia uma educação de qualidade para todos.

 

 

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.