Ligue-se a nós

Destaque

Secretária de Educação de Osvaldo Cruz participa de audiência virtual da Undime

Publicado

no

A Undime (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação), associação civil sem fins lucrativos, fundada em 1986 e com sede em Brasília/ DF, realizará na próxima segunda-feira, 1° de junho, a partir das 14 horas um bate-papo virtual com dirigentes municipais de educação paulistas que falarão da atuação na gestão pública educacional no contexto da Covid-19.

Uma das debatedoras convidadas será a Secretária Municipal de Educação de Osvaldo Cruz, Maria Leny Scramin.

Com a mediação da Presidente da seccional paulista e Dirigente Municipal de Educação de Atibaia-SP, Márcia Bernardes, a live contará ainda com as participações de dirigentes com realidade e estrutura organizacional diferentes, como o Dirigente Municipal de Educação de Limeira-SP, André de Francesco, do Dirigente Municipal de Educação de Quintana-SP, Oliver Lima, e da Dirigente Municipal de Educação de Ubatuba-SP, Pollyana Gama.

Na oportunidade, os gestores públicos abordarão sobre as ações e estratégias adotadas quando as aulas presenciais com os alunos foram suspensas; desenvolvimento de atividades remotas e on-line; relacionamento Escola e Família; diálogo com os professores e comunidade escolar; cooperação, entre outros assuntos.

O bate-papo será transmitido pela página da Undime São Paulo, no Facebook. Para acompanhar ao vivo é só acessar o link: https://www.facebook.com/undimesaopaulo no horário e dia informados.

Assessoria de Imprensa

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.