Conecte-se conosco

Uncategorized

Secretaria de Educação de OC interrompe atendimento ao público por conta de caso positivo de COVID-19 em funcionário

Publicado

em

Um caso positivo de Covid-19 em colaborador fez com que a Secretaria de Educação de Osvaldo Cruz interrompa os serviços de atendimento ao público.

A informação foi repassada nesta terça-feira (04), pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura. De acordo com o comunicado será necessário interromper os serviços de atendimento ao público da Secretaria por seis dias.

Ainda de acordo com a Assessoria de Imprensa, os oito funcionários que tiveram contato com o colaborador positivado estão em isolamento e serão submetidos a testes.

Na Secretaria trabalham um total de 15 servidores, porém devido ao período de começo de ano, apenas oito estavam de serviço.

A Secretaria de Educação reabrirá para atendimento ao público na próxima segunda-feira, dia 10/01.

Qualquer informação ou demanda deve ser encaminhado à Prefeitura de Osvaldo Cruz através do telefone (18) 3528-9500.

Metrópole FM

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.