Ligue-se a nós

Destaque

Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina promove Semana Literária; programação segue até sexta

Publicado

no

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove a partir desta terça-feira (10) até a próxima sexta-feira (13), a Semana Literária.

A ação acontece na calçada da Biblioteca Municipal “Jurema Citelli” para evitar a aglomeração e seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19.

Na terça-feira (10), os participantes poderão ter contato com escritores de Adamantina que estarão à disposição dos presentes para um bate-papo informal.

Os integrantes do movimento “Rolê Solidário” e amantes da poesia também recitarão poemas. Aqueles que forem à Biblioteca ainda na terça-feira (10), poderão participar de uma oficina de expressão visual criativa a partir da análises de poemas.

Ainda na terça-feira (10), as pessoas também poderão curtir músicas de MPB e Samba Raiz apresentadas pelos cantores locais das 9h às 17h. A Semana Literária segue até sexta-feira(13) com a exposição sobre o escritor Jorge Amado.

 

 

 

Fonte: Siga Mais

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.