Conecte-se conosco

Destaque

Secretaria de Assistência Social de Osvaldo Cruz alerta para FAKE NEWS usando nome do CRAS

Publicado

em

A Secretaria de Assistência Social informa que a notícia de pré-cadastro que está circulando pelas redes sociais é mentira. A informação falsa tem circulado através de grupos de WhatsApp.

Está circulando pelas redes sociais de Osvaldo Cruz, que o CRAS do município está realizando a entrega de cestas básicas que teriam sido recebidas pela prefeitura, porém, tal informação não é verdade.
A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que não é verdade o cadastro e alerta para as pessoas não clicarem no link que está sendo anexado a notícia e que a população tome cuidado.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.