Conecte-se conosco

Destaque

SEBRAE está com inscrições abertas para o Programa Indústria + Competitiva

Publicado

em

Com o objetivo de fortalecer e capacitar os empresários do setor, o Programa Indústria + Competitiva está com inscrições abertas para toda região de Presidente Prudente.

A ação é uma iniciativa do Sebrae-SP, Ciesp Presidente Prudente e Associações Comerciais da região.

 

O programa começa no dia 7 de junho, às 19h, com a palestra sobre o cenário para a indústria. Nos dias 14 e 15 de junho, é a vez das orientações sobre redefinição do modelo de negócio. No dia 21, os participantes vão aprender a mapear processos de sua empresa.

 

Programação:

07/06 às 19h00: Abertura + Cenários para Indústria (Online)

14 e 15/06 às 19h00: Redefina seu Modelo de Negócio (Online)

21/06 às 19h00: Como mapear os processos de sua empresa (Online)

28/06, 29/06. 05/07 e 06/07 às 18h30: Programação da produção (Presencial)

Agendado: Consultorias Ganhos Rápidos (Online)

Agendado: Consultoria de redução de custos (Online)

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo WhatsApp: (18) 99815-9080

 

 

Fonte: Assessoria de imprensa da ACEOC

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.